quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

eu não quero esquecer!

Quando alguem que você ama, gosta, tem admiração morre você chora, você chora, e outras pessoas que gostam de você sempre iram dizer para você não chorar e vão te fazer pensar que ele(a) esta em algum lugar melhor e então você continua a chorar e pensar na pessoa, então as outras pessoas que gostam de você vão dizer que se você continuar chorando por ele(a), a alma nunca vai descansar em paz e vão pedir pra você esquecer, mais você não quer esquecer, tambem não vai entrar na sua cabeça que ele(a) foi para um lugar melhor porque você não acredita que ele(a) esta melhor agora sem esta ao seu lado. E na sua mémoria fica presente tudo que você passou com aquela pessoa e agora você terá que seguir em frente acordando todos os dias e sabendo que ele(a) não vai estar lá, pra conversar, de dar carinho, fazer coisas simples. Ai então você percebe que a a vida passa e você não diz o que você queria dizer a aquela pessoa pois você achava que ela sempre estaria ali, você achava que não precisava dizer mais quando a pessoa se vai você tem aquela imensa vontade de dizer coisas como por exemplo : você e um otimo amigo, eu te amo, eu te adoro. Ai então você fica com um aperto no coração e um nó na garganta porque você queria dizer só não disse por orgulho porque você queria que aquela pessoa se rasteja-se a você mais agora quem está na pior e você. Ei você perdeu não adianta chorar, ai você chega deita em sua cama e pensa nos momentos bons ai então você chora mais mais, você então passa perto dos lugares favoritos dele(a) e você ira ficar triste. O tempo passa e você não esquece, tudo bem aquela tristeza passou mais esquecer nunca.

E então eu digo a vocês leitores nunca deixem de espressar oque você sente por amigos, familia porque um dia ele não podem estar com você.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

- sabe o que é idiota?


Idiota é alguém dizer..
- Eu quero MORRER! -

Enquanto há crianças em hospitais implorando a Deus por um segundo a mais de VIDA.

Que eu nunca....

... perca a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa.
Que eu não perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o mesmo sentimento por mim.
Que eu não perca a vontade de ser grande, mesmo sabendo que o mundo é pequeno.