sexta-feira, 6 de agosto de 2010

~ errada pra caralho


É estranho como as coisas acontecem de repente, e como pequenas palavras quando usadas de maneira erronia podem causar um grande estrago.
Pra todos eu sempre sonhei demais, sempre fui desligada na vida. Condenam-me só por eu ter 18 anos e ter de me comportar como uma pessoa de tal idade. Desligada essa é a palavra que usa como adjetivo para mim...
Mas eu desligada não... Eu só não dou valor a coisas fúteis e sem valor...
Brigam comigo por eu sonhar demais, brigam por eu fazer planos sem nexo algum, mas quem nunca
escreveu seu nome junto do de alguém numa folha de caderno? Quem nunca ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir? Quem nunca amou eternamente por 5 dias? Quem nunca deixou de falar a verdade com medo da resposta? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você tivesse lá? Quem nunca se arrependeu de ter agido de algum modo? Quem nunca fingiu ou foi sem querer outro tipo de pessoa? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem? Quem
nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou puta de ter acordado? Quem nunca se sentiu confuso por não saber o que uma pessoa pensa? Quem nunca ouviu uma música e lembrou-se de alguém? Quem nunca quis ser vidente e descobrir o que o outro está pensando? Quem nunca olhou pra um céu lindo cheio de estrelas e quis estar com quem se AMA?

Eu sou errada por isso?

Mas na verdade eu sou toda errada, eu sou errada pra caralho...
Sério mesmo, não é brincadeira eu sou errada pra caralho , falo um monte de besteiras , curto andar com a galera sabe ?! Eu sou toda errada, eu não sei amar algumas pessoas da maneira que elas deveriam, eu não falo aquilo que você queria escutar. Nem sou aquilo que você desejava que eu fosse.
sou tão errada, que dentro dos meus erros eu encontro um universo, sou tão errada que nem vejo mais erro em nada. Mais ainda sei que dentro de todo erro, há a sinceridade. Sou errada pra caralho, faladeira, briguenta, às vezes contraditória, bipolar... Defeituosa o bastante pra conviver com meus 'defeitos’, mais foda-se, é errada assim que eu sou esse é o meu jeito. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário